Dieta do Shake: substitui uma refeição, é deliciosa e emagrece.

Tempo de leitura: 1 minuto

Dieta do ShakeOs shakes são uma espécie de vitaminas à base de proteínas, possuem poucas calorias e são deliciosos. E em termos de dieta do shake, emagrecimento ou reeducação alimentar, eles deverão ser consumidos no período da noite para substituir o consumo de outros alimentos, evitando assim que você abuse dos carboidratos no período pós-treino. Isso porque pode anular todo o seu esforço para alcançar os resultados almejados.

E por se tratar de um produto rico em proteínas, um shake deverá ser consumido no lugar de uma refeição porque oferece saciedade para a sua fome após o treino. Entretanto, o produto deixará de ter pouca relevância calórica se você consumir outro alimento em conjunto (principalmente se o mesmo for calórico).

Dieta do Shake: como utilizá-lo durante um treino na Academia?

Após o seu treino na academia, quando o mesmo ocorrer no período noturno, será recomendável consumir apenas proteínas até a hora de dormir para facilitar a ação do metabolismo, o ganho de massa magra e a queima de gordura localizada.

Assim, fazendo a dieta do shake, ele irá oferecer a ingestão de proteínas para o seu corpo. E, além disso, ele é um ótimo aliado para quem possui uma forte queda pelos doces, por exemplo. Ou seja: esse produto acabará agindo como um controlador de compulsão por doces. E, agindo dessa maneira, você poderá tomar um shake de chocolate sem culpa, o que não aconteceria se fosse com uma barra de chocolate.

🛒 Shakes: substitua a sua refeição na nossa Loja Virtual.

Você já fez essa Dieta do Shake? Em caso positivo, escreva nos comentários abaixo, pois queremos saber a sua opinião. Ou, se quiser, dê sugestões sobre outros assuntos do seu interesse.

Fonte:

Quais os benefícios do shake para a sua dieta? (Patricinha Esperta, por Kalina Amaro)


Leia outros artigos:

 Benefícios do Energético: uma potência a mais em seus treinos.

 Alimentos Probióticos: para que servem e seus benefícios.

Deixe uma resposta