Pré-Treinos: conheça 5 curiosidades que você não sabia sobre eles.

Tempo de leitura: 3 minutos

Fornecer ao seu corpo os nutrientes corretos é a base para alcançar os resultados que você tanto busca em seus treinos, pois sem eles a atividade física torna-se ineficaz. E a suplementação é uma das formas mais práticas e eficientes de fornecer essas substâncias tão importantes ao seu organismo e, se utilizados em momentos certos, esses suplementos podem ser ainda mais eficazes, principalmente os Pré-Treinos.

Os Pré-Treinos são suplementos indicados para serem utilizados no período logo antes do início de suas atividades físicas. Isso porque eles fornecerão ao seu corpo enormes benefícios ideais para o seu treino, tais como mais energia, força, resistência, etc.

Logo abaixo listamos algumas das 5 curiosidades mais interessantes sobre esses suplementos.

Pré-Treinos: conheça 5 curiosidades que você não sabia sobre eles.

5 Curiosidades dos Pré-Treinos

Conheça agora quais são eles:

1) Ideal para emagrecer ou ganhar massa muscular.

Independente de qual é o seu objetivo, o Pré-Treino pode lhe ajudar a alcançá-lo.

A maioria dos Pré-Treinos têm em sua composição substâncias estimulantes (como a cafeína) que acelera o seu metabolismo, dá mais energia e auxilia o seu corpo a queimar gordura. Por outro lado, eles também contam com vasodilatadores (como a arginina) que aumentam o fluxo de sangue para os músculos, elevando sua força e explosão muscular, sendo essencial para os treinos de hipertrofia.

2) Treine com mais disposição e por um tempo ainda maior.

Os Pré-Treinos são amplamente conhecidos por fornecer mais disposição e foco para os seus treinos, principalmente por conter cafeína e a taurina em sua composição.

Mas além desses dois estimulantes, alguns Pré-Treinos também acabam trazendo fontes de energia prolongadas (como a palatinose) que é absorvida de forma gradual pelo organismo. Isso ajuda o seu corpo a evitar aquele cansaço precoce, mantendo a sua alta performance por mais tempo, sendo ideal para aqueles treinos intensos e de longa duração.

3) Aumenta a eficácia de absorção dos seus suplementos.

Além do Pré-Treino, também é muito comum utilizar outros suplementos antes, durante e mesmo depois dos treinos (como Whey Protein, Glutamina, BCAA, etc.).

Com a vasodilatação fornecida pelo Pré-Treino, o seu corpo absorverá de forma mais eficiente os nutrientes que estiverem em sua corrente sanguínea, algo fundamental para acelerar o resultado de seus treinos.

4) Ajuda na saúde do seu coração durante os treinos.

Como explicado no item anterior, certas substâncias (como a arginina e a alanina) aumentam a dilatação dos seus vasos sanguíneos.

Isso é muito importante para melhorar o seu desempenho físico porque, mesmo aprimorando o transporte de oxigênio para os músculos, também diminui a pressão arterial e evita problemas cardíacos (principalmente durante as atividades físicas intensas).

5) Beta Alanina: uma revolução entre os Pré-Treinos.

Como foi liberada pela Anvisa para comercialização no começo de 2021, a Beta Alanina é um aminoácido que impacta diretamente em sua performance física.

Ela age diretamente no PH das células musculares, adiando a fadiga e contribuindo para o aumento de força e explosão muscular. Pela sua eficiência, tornou-se uma das melhores opções para suplementação antes do treino, e já faz parte da composição de diversos Pré-Treinos (como o Prohibido Hardcore Pre-Workout + Beta Alanina da 3VS).

Onde comprar Pré-Treinos?

Você poderá comprar esse suplementos na nossa Loja, pois temos 2 tipos:

🛒 Pré-Treino Importado

🛒 Pré-Treino Nacional


Depois de conhecer 5 curiosidades dos Pré-Treinos, escreva nos comentários abaixo se você já sabia deles ou pode sugerir outras também.

Leia mais 3 Artigos:

Melhores Pré-Treinos para hipertrofia muscular: turbine seus exercícios.

Melhor Termogênico e Pré-treino: aumente o seu gasto energético ou faça explodir seus músculos!

Como os Combos podem garantir resultados ainda melhores?

Deixe um comentário