Suplementos Veganos para ganho de massa muscular.

Tempo de leitura: 4 minutos

Você já ouviu falar sobre Alimentação Vegana ou Dieta Vegana? Poderia dizer quais são os Suplementos Veganos para ganho de massa muscular? Muita gente não sabe, mas uma dieta vegana, ou vegetariana, pode ser rica em proteínas. Leia o artigo para saber mais sobre esse tipo de alimentação.

O que é Alimentação Vegana?

Alimentação Vegana - Suplementos Veganos para ganho de massa muscularA alimentação Vegana, ou dieta Vegana, inclui todos os tipos de grãos, verduras, leguminosas (feijões, ervilhas, lentilhas), legumes e frutas.

Hoje em dia, a comida vegana foi diversificada e podemos encontrar esse tipo de alimentação em sorvetes, queijos, maioneses e outros alimentos sem nenhum vestígio de origem animal.

6 Benefícios da Alimentação Vegana.

1) Ajuda a emagrecer (rica em fibras);

2) Menos propensão a doenças crônicas, colesterol ruim, intoxicação e alergias;

3) Ótima para o sistema digestivo e imunológico;

4) Menor consumo de toxinas (isento de origem animal);

5) É antioxidante;

6) Dieta detox natural (com menos gordura e mais fibras, propicia uma excelente desintoxicação).

Fonte: Mundo Boa Forma.

5 Suplementos Veganos para ganho de massa muscular.

Suplementos Veganos para ganho de massa muscular

Conheça agora os 5 Suplementos Veganos para ganho de massa muscular:

1) Whey Protein

Whey Protein é a proteína do soro do leite extraída durante o processo de transformação do leite em queijo. O soro dessa proteína do leite possui um nível elevado de aminoácidos de cadeia ramificada. As proteínas do Whey Protein são: lactoalbuminas e as lactoglobulinas.

Como a proteína de soro do leite (mais conhecida como Whey Protein) é digerida de forma rápida e fácil, é ideal para o pós-treino.

Compre na nossa Loja Virtual:

🛒 Whey Concentrado 🛒 Whey Isolado 🛒 Whey Hidrolisado

2) Leucina

Por ser um aminoácido responsável por iniciar um processo de síntese proteica (bom potencial anabólico), ele é indicado para o pós-treino. E, além disso, por estimular um efeito conhecido como mTOR, a leucina pode ser utilizada na prevenção de sarcopenia e aumento de massa muscular.

No nosso metabolismo, ele participa de 3 formas diferentes:

1. Como energia;
2. Como um substrato para síntese proteica;
3. Como um sinalizador da via metabólica de síntese.

Compre na nossa Loja Virtual:  🛒 Leucina

3) Creatina

A creatina pode aumentar a força máxima e a produção de energia durante o exercício, permitindo que você levante mais pesado e por mais tempo. Ele também atua como um “volumizador celular”, tornando os músculos mais cheios.

Ela é um subproduto de metabólitos de aminoácidos encontrados no fígado, nos rins e no pâncreas. Aproximadamente 95% da creatina é armazenada no músculo esquelético; e os 5% restantes, no fígado, rins, cérebro e testículos.

Compre na nossa Loja Virtual:  🛒 Creatina

4) Arginina

A arginina é um aminoácido que participa na formação do óxido nítrico (gás produzido em algumas de nossas células, principalmente nas células presentes nas paredes dos vasos sanguíneos).

Esse óxido nítrico possui a capacidade de aumentar e expandir o calibre do vaso sanguíneo, resultando por dilatar as artérias que irrigam os músculos e aumentar a circulação sanguínea, levando mais nutrientes para esses músculos. Isso ocasiona uma mudança no abastecimento dos nutrientes para os músculos, porque aumenta a nossa resistência nos treinos e, provavelmente, no aumento do desempenho físico.

Ou seja: a arginina melhora a sua resistência física durante os exercícios e aumenta a vasodilatação.

Compre na nossa Loja Virtual: 🛒 Arginina

5) Glutamina

A glutamina é particularmente benéfica após os exercícios porque tem a capacidade de re-sintetizar o glicogênio muscular e os níveis de glutamina perdidos durante o exercício sem a liberação de insulina.

Essa notícia é ótima para as pessoas que treinam várias vezes por semana, especialmente em uma dieta baixa em carboidratos, porque o tempo de recuperação mais longo significaria um tempo maior para alcançar os seus objetivos.

Compre na nossa Loja Virtual: 🛒 Glutamina

Fonte: Blog Growrh Suplements.

Deve-se tomar alguns cuidados ao se iniciar uma rotina de exercícios físicos pois, de modo geral, são nos alimentos de origem animal que são encontradas maiores quantidades de proteínas de alto valor biológico.

Conheça outros Suplementos Veganos para ganho de massa muscular:

🛒 Conheça outros Suplementos Veganos na Loja Virtual Nutrindo Atletas do Brasil

Leia outros artigos:

✅ Como ganhar massa muscular magra rapidamente – Parte I (Com Exercícios).

✅ Diferenças entre Malto, Dextrose e Waxy Maize (ganhe Energia com eles).

Deixe uma resposta